Tuesday 30 October 2018

Wojciech terlikowski indicator forex


PipFinite Trend Laser Pipfinite cria ferramentas de negociação únicas, de alta qualidade e acessíveis. Nossas ferramentas podem ou não funcionar para você, então sugerimos que tentemos a Versão Demo para MT4 primeiro. Teste o indicador antes de comprar para determinar se ele funciona para você. Queremos seus bons comentários, então, apresse-se e teste-o de graça. Esperamos que você ache que seja útil. Trend Laser com Estratégia de feixe de energia: Confirme os sinais do laser Trend com impulso Veja o vídeo: (Clique aqui) Estratégia: melhore a filtragem combinando tendência e impulso. Assista ao vídeo: (clique aqui) Trend Laser com Razor Scalper Strategy: Digite os sinais de scalping na direção de A tendência Watch Video: (Clique aqui) Software avançado de detecção de tendências usando algoritmos complexos que podem ser usados ​​como ferramenta ou sistema de suporte. Funciona principalmente como um filtro para ajudá-lo a negociar na direção da tendência. Funciona em qualquer par ou horário Detecção de tendência única que evita whipsaws e ruído de mercado incerto Analisa as estatísticas dos lucros máximos e calcula alvos possíveis para o próximo sinal Ferramenta flexível, pode ser usado de muitas maneiras para melhorar um sistema comercial Filtro Tendência Filtro adicional para existente Sistemas Período de uso 4 a 10 Ponto de entrada Inserção de uma troca a partir de um sistema confirmado Uso Período 2 a 3 Estratégia de saída A saída dependerá da discrição dos comerciantes de acordo com sua estratégia Áreas de atendimento Áreas de inversão de padrões de ação de preços Dados estatísticos Sair de negociações uma vez que o lucro atinja o lucro médio Parcialmente fechar negociações quando o lucro atinge o Mínimo Movimento Podemos usar Exit Scope como estratégia de saída alternativa Multi Timeframe As direções de timeframe mais altas e inferiores são as mesmas: Compre sinais de laser de tendência em H1 se H4 for uptrend Venda sinais de laser de tendência em M15 se H1 for downtrend Supporting Ferramenta Idealmente combinada com a negociação de ações de preço Confirme os sinais de Razor Scalper Confirme Vo Lt Sinais de Impulso Confirme os sinais do Analisador de Breakout Melhore a filtragem de feixe de energia Direção inicial de Configurações de ponto de intervalo Esquemas de cores para gráficos claros e escuros Nunca repintar Nunca backpaints Nunca recalcula Sinais estritamente no fechamento da barra Compatível com o desenvolvimento do Advisor Expert Referências de vídeo Por favor, Definição para entender melhor Estatísticas Negociações gerais - O número total de sinais passados ​​Negociações rentáveis ​​- O número total de sinais rentáveis ​​passados. É contado por um sinal que se transformou em lucro em algum ponto e não inclui estratégia de saída Taxa de sucesso - Porcentagem () de sinais rentáveis ​​passados. Um filtro importante para escanear instrumentos de melhor desempenho Melhor lucro - É o maior lucro máximo registrado Lucro médio - Valor que prevê o possível lucro máximo do próximo sinal Movimento Mínimo - Média de sinais passados ​​inferior ao valor médio de lucro. Pode ser usado como TakeProfit Mínimo ou Exit target for scalping Application Se tivermos 4 sinais passados ​​Signal 1 made 5Pips Max Profit Signal 2 feito 20Pips Max Profit Signal 3 feito 8Pips Max Profit Signal 4 feito 15Pips Profit Max Profit Profit (Signal 1 Signal 2 Signal 3 Sinal 4) 4 (520815) 4 12Pips O sinal 5 deve atingir 12Pips O valor médio máximo de lucro pode ser usado Takeprofit ou Exit Strategy Value. Taxa de sucesso - pode ser usado para localizar melhores mercados de tendências Exemplo 1 Se um par tem taxa de sucesso inferior a 85. Podemos ignorar a negociação desse par e procurar outros pares com maior taxa de sucesso Exemplo 2 A taxa de sucesso do EURUSD H1 é 86 enquanto AUDUSD H1 Sucesso A taxa é de 92. Uma decisão sábia é escolher sinais AUDUSD Melhorar sua negociação Use um simulador e um painel de negociação ao vivo (clique aqui) SEMPRE ATÉ PARA O PARTIDO - paguei por este aplicativo, entusiasmado com as perspectivas disso. Mas o indicador parece sempre atrasado para sinalizar o próximo turno. Na maioria das vezes, o gráfico passaria na sua vela 5 a 6 antes do sinal de mudança de direção ser dado. Isso é muito tarde para a maioria dos movimentos. E isso é muito ruim para mim, porque eu tenho tudo sobre obter a maça 39. Então eu passaria isso, mas talvez tente outro de seus produtos. Volt parece promissor. Bom trabalho muito útil e faz negociação ezy Original review (2017.08.24 14:40): Funciona muito bem para mim, mas para ser honesto, primeiro tive que encontrar as configurações corretas que se enquadram no meu estilo comercial. Eu uso isso em combinação com o Impulso do Voltador Pipfinito usando as seguintes configurações: Sensibilidade 5.0 (Volt Impulse) e período de 14 (Trend Laser) durante a sessão de Frankfurt e Londres. Durante a Sessão da Ásia, descobriu que uma sensibilidade de 6.0 com um período de 21 é mais precisa para o meu estilo de negociação. Quando ambos me mostram um sinal, entrei os negócios. Revisão atualizada (2017.09.22 23:54): Depois de usar os dois indicadores mencionados por algumas semanas cheguei à conclusão de que as seguintes configurações se encaixam (principalmente) para mim. Durante a sessão de Frankfurt e Londres: Sensibilidade 7.0 (Volt Impulse) e período 14 (Trend Laser). Durante a Sessão da Ásia, descobriu que uma sensibilidade de 6.0 com um período de 21 é mais precisa para o meu estilo de negociação. Troco o EURUSD e o DAX30 (GER30) no intervalo de tempo M5. Mas para obter melhores resultados, uso o intervalo de tempo H1 como confirmação. Isso significa que se Trend Laser Volt Impulse mostrar o mesmo sinal (BUYSELL) no M5 H1, coloco a ordem. Isso aumentou meus negócios lucrativos, eu simplesmente comprei o sistema. Eu vou tentar e dar meus comentários em uma semana a partir de agora. Graças aos desenvolvedores e à comunidade MQL5. 27 de maio de 2017 (Atualização) - Boa tarde aqui em Toronto, ON, CA. Eu tenho um pequeno problema que ficou enorme com esse indicador. Este indicador é incrível e pode fazer maravilhas. Só um problema. A entrada e a saída dos negócios estão muito fora. Isso pode ser alterado muito facilmente adicionando quotShiftquot às configurações para que possamos trazer o indicador para frente ou para trás dependendo dos clientes que compraram o indicador ou as pessoas que o examinaram. Eu falei com Karlo sobre essa situação e ela disse que levará um mês ou mais. O que eu não entendo é que, por isso, leva um mês para corrigir uma solução muito simples e simples que pode resolver muitos problemas. Ela me disse que isso pode interferir nas configurações. O que acredito que isso aconteça porque a mudança não tem nada a ver com as configurações. É uma entrada que funciona por si só. Não funciona com outras configurações. Nós estávamos indo para frente e para trás sobre este problema que é um FIXO FÁCIL. Eu só espero que eles possam atualizar este indicador com a entrada quotshiftquot nas configurações até segunda-feira. Eu não estaria perguntando a eles para adicionar esta entrada fácil de 1 linha, mas eu não posso acessar o script, o que é compreensível porque ele é bloqueado pelos desenvolvedores. Então, para Karlo e desenvolvedores deste sistema. ADICIONE O QUOTSHIFTquot ENTRADA NESTE SISTEMA NA SEGUNDA-FEIRA. Por favor e obrigado. Se alguém estiver tendo o mesmo problema ou tiver problemas por favor, comente abaixo minha resposta para que Karlo e os desenvolvedores possam ver e solucionar esse problema rapidamente. 31 de maio de 2017 - Ainda aguardando essa atualização para a entrada do quotShiftquot, acho que todo mundo ficará muito feliz. Também procure meus sinais TWTForexGroup. Obrigado a todos 1 de junho de 2017 - Eles disseram que não podem inserir uma mudança simples para o indicador porque interferirá no sistema, como BS. Você tem os melhores desenvolvedores e pode adicionar uma linha simples para um script. Muito decepcionado. Eu concordei com Stephanie Kissel e Valtr Kolban em suas preocupações quanto ao fato de haver muitos indicadores, realmente fazendo a mesma ação como esse, o indicador 88USD e talvez não seja uma ferramenta perfeita para obter mais pips como esperávamos. Eu pessoalmente tinha falado com o desenvolvedor e ele também me dizia que todos os seus indicadores são apenas para referências e para usá-lo como uma análise básica com suas teorias baseiam-se no nosso estilo de negociações. Não é um indicador do Santo Graal para uma negociação perfeita. de fato. As promessas não são sobre os próprios indicadores, mas é mais sobre o seu estilo de negociação. Para mim, o mais importante é que eu não tenho que desperdiçar meu tempo na caça e na busca de um milhar de indicadores existentes no mercado e brincar e apenas conhecer as funções de todos os recursos nele. Mesmo que eu possa pedir a minha amiga encontrar as mesmas teorias que esse indicador, mas não está fazendo diferente. Suas experiências pessoais irão dizer-lhe para não comprar isso ou aquilo. Ou não usar este ou aquele indicador ou EA39s. Confie em mim, você nunca se sentiu satisfeito com o indicador 1, mesmo seu amigo disse que é uma das melhores ferramentas do mundo. Você nunca saberá que é depois que você tentou outro indicador lá fora. Os problemas de repintar no indicador são parte das histórias mais destacadas para nós, foi falar sobre indicadores, então, para mim, é realmente um grande problema para que eu possa distinguir o seu posterior indicador de repintar. Eu sei que há um monte de indicador de pintar, mas apenas esse indicador me deu uma chance de entender exatamente o que é indicador de não repintar. O próprio desenvolvedor também me recomenda que obtenha outro indicador para agrupar com seu indicador, então, o que posso dizer que ele é realmente um cara generoso e sincero. Ele não promete um indicador perfeito, mas ele nos oferece chances de menos nossas perdas na negociação. Para os novatos como eu, aí, eu sou o mais amável de todos vocês para obter esse indicador antes de procurar qualquer indicador promissor por aí. Eu mesmo eu tinha gasto muito tempo e dinheiro em tentar e aprender mais de cem indicadores populares no mercado. Desculpe por todas as palavras de louvor que eu disse aqui, se apenas houver realmente um bom indicador, certamente, um dia, alguém pode me mostrar aqui, mas não acho que isso vai me custar 88USD :). Obrigado, ao personalizar e aprimorar o conceito e as teorias desse indicador para que eu possa ter mais confiança em usá-lo com meu próprio conjunto de outros indicadores que eu tinha acumulado no meu TPL. OS MELHORES DESEJOS PARA OS SEUS INDIVÍDUOS E POR FAVOR DESENVOLVEAM MAIS INDICADORES PARA QUE NÓS PODEMOS APRENDER MAIS SOBRE TRADING STYLES. Porque as pessoas trabalhadoras estão aqui na América lidando com muitas dificuldades tentando avançar e eu não desperdiçaria meu tempo em uma revisão se o produto fosse lixo, mas estou feliz e me sinto muito abençoado por ter encontrado esse produto e Karlo Product line, eu só tenho esse produto por uma semana e só segui as simples instruções de negociação encontradas na página do produto Trend Lazer (youtube Video) sobre como negociar com o Trend Lazer, e é apenas uma benção, o produto Pagará por si mesmo 20x com o primeiro sinal que ele dá no gráfico 4H, na direção principal da direção da tendência geral do gráfico D1. Ouça se você estiver na cerca, saia, você encontrou um Indicador que lhe dará Os Resultados que você está procurando, ou seja, quando entrar no momento certo e Ganhar dinheiro, me seguir no Instagram Eu sou uma pessoa real obtendo resultados reais jonjon912Bear Naked Pattern indicador identifica e com precisão pontos de compra e venda de sinais baseados em CCI e Cruzamentos de MA . Os indicadores funcionam melhor em minuciosamente cronogramas, em particular, no gráfico de 15 minutos do par de moedas principais GBPUSD. Outros tempos e pares são possíveis, no entanto, a experimentação eo ajuste dos parâmetros serão necessários para alcançar os melhores resultados. Indicador Bear Naked Pattern12 no frame-time GBPUSD M15 Personalização A maioria dos parâmetros exigirá ajustes para diferentes pares e prazos para obter os melhores resultados. Portanto, as alterações são 8220trial e error8221 com base. Os jatos são presentes padrão: CCIPeriodo 21 NivelCCIMin -80 NivelCCIMax 80 MMPeriodo 14 Experimente também 20. BBPeriod 21 BBDesvio 2 PIPDesvioMAX 0.0010 Desvio dos preços e Bollinger Band8217s alto. PIPOscilacao 0.0015 Oscilação do preço. CCISetup2 CCISetup2Desc FuraBollinger Alteração do cruzamento de preços de tom ou linha inferior da Banda Bollinger. NivelCCIMINStp2 -60 NivelCCIMAXStp2 60 NivelMMMINStp2 80 NivelMMMAXStp2 80 Instalação Como instalar o seu indicador na plataforma MT4: 1. Clique no botão Download acima 2. Guarde o arquivo no seu computador 3. Mova o arquivo. mt4 para a seguinte pasta. Meta traderexpertsindicators 4. Reinicie sua plataforma Metatrader 5. Clique no botão Indicadores na barra de ferramentas Metatrader 6. Selecione Personalizar 7. Procure e selecione BearNakedPattern12 8. Ajuste as configurações ou pressione OK para adicionar o indicador ao seu gráfico selecionado Nota: O indicador BearNakedPattern12 foi criado por Daniel Vieira Costa e enviados por um seguidor AtoZForex da Polônia, Wojciech. AtoZForex não possui direitos autorais sobre esta ferramenta de negociação. Você tem um indicador confiável ou EA Você gostaria de compartilhá-lo com nossos usuários?

No comments:

Post a Comment