Tuesday 8 January 2019

Exemplos de propaganda forex


Exemplos de negociação Forex (parte 1) Muitos comerciantes iniciantes não entendem completamente o conceito de alavancagem. Basicamente, se você tiver um capital de inicialização de 5.000 e se você negociar em uma margem de 1:50 você pode efetivamente controlar um capital de 250.000. No entanto, um movimento de dois por cento contra você e sua capital é completamente eliminado. Se você é comerciante de início, você não deve usar mais de margem de 1:20 até ficar confortável e rentável e então, e somente então, você pode tentar usar margens mais altas. O que significa margem 1:20 significa que com seus 5.000 você controlará um capital de 100.000. Digamos que você está negociando EURUSD e, usando nossa estratégia de entrada, você decidiu entrar no comércio em um lado longo. Isso significa que você está apostando que USD se depreciará contra o Euro. Digamos que a taxa atual do EURUSD é de 1.305. Novamente, se o seu capital comercial é de 5.000 e você está usando alavancagem 1:20 você efetivamente estará trocando 100.000 para Euros. Se a taxa atual for 1.305, você receberá 100.0001.305 76.628 Euros. Se o comércio for em sua direção, a margem funcionará a seu favor e 1 declínio em USD significará 20 aumento no seu capital inicial. Então, se a taxa EURUSD se mudar de 1.305 para 1.318, você poderá trocar seus 76, 628 Euros de volta para 101.000 para um lucro de 1.000. Uma vez que o seu capital inicial foi de 5.000, é efetivamente um aumento de 20 em sua conta. No entanto, se o comércio fosse contra você e USD apreciado 1 vs. Euro sua conta seria reduzida para 4.000. Isso não teria acontecido, pois nossa estratégia foi construída em paradas difíceis para evitar esse resultado. A questão mais freqüente dos comerciantes aspirantes é quanto dinheiro posso fazer. Infelizmente, não há resposta fácil, porque depende do quanto você está disposto a arriscar. O comércio é uma função de risco e recompensa: quanto mais você arrisca, mais você pode fazer. Este é um exemplo fácil: digamos que você comece com uma conta de 5.000 e que esteja disposto a arriscar 1.000. Agora você poderia colocar um comércio para ir muito tempo na abertura, definir uma meta de lucro de 1.000 e uma perda de stop de 1.000. Digamos que você investigou o comportamento do mercado nos últimos dois meses e percebeu que suas chances de atingir seu objetivo de lucro são 60. Infelizmente, o comércio que você acabou de colocar é um perdedor, e você perde todo o 1.000. Uma vez que este foi o valor que você estava ameaçando, você fechou sua conta, transfira os 4.000 restantes para sua conta corrente e isso é para você. Agora, vamos assumir que você queria arriscar apenas 100 por comércio e você ajustou sua meta de lucro para 100, também. Agora você pode fazer pelo menos 10 negócios, porque somente se todos os 10 negócios são perdedores você perderá os 1.000 que você está disposto a arriscar. Eu não quero me tornar muito matemático, mas as estatísticas dizem que a probabilidade de ter 10 negócios perdidos em uma linha é menor que 1. Portanto, é altamente provável que você tenha um par de vencedores dentro dos 10 negócios. Se o seu sistema comercial mostrar o mesmo desempenho do passado (percentual de 60 vitórias), você deve fazer 200: 4 negociações perdidas 100-400 6 negócios vencedores 100 600. Faça sentido Compare estas duas opções: o risco de perder seu dinheiro No cenário 1 é 40. Mas se você ganhasse, você teria feito 1.000. No cenário 2, o risco de perder o seu dinheiro após 10 negociações é inferior a 1, mas você tem uma chance justa de fazer 200. Portanto, você precisa definir primeiro quanto você está disposto a arriscar, já que o valor que você pode fazer é uma função Desse risco. Faça sentido. Eu dou mais exemplos específicos neste capítulo. Tenha em mente que há uma diferença entre o valor que você precisa negociar e o valor que você está disposto a arriscar. Seu corretor sempre pede uma margem e você precisa financiar sua conta com esse requisito de margem, seu risco. No nosso exemplo anterior, você financiou sua conta com 5.000, mas você arriscou 1.000. Mais sobre isso mais tarde. 50: 1 Alavancagem: o que significa com uma conta mínima de US $ 10.000, por exemplo, você pode negociar até US $ 500.000. O USD 10.000 é lançado na margem como garantia para o desempenho futuro de sua posição. A taxa AUDUSD é citada em 0.750004. Esta citação representa o spread Bidoffer para AUD vs USD. A taxa de oferta de 0,7504 é a taxa na qual você pode comprar AUD (ou COMPRAR AUD e VENDER USD). A taxa de lance de 0,7500 é a taxa na qual você pode vender AUD para comprar USD. Você acredita que o Dólar Australiano se fortalecerá contra o Dólar, e decidirá comprar ou ir Long A100,000 0,7504 (o preço da oferta). Quote (bidoffer) 0.750004 Preço de compra 0.7504 Volume A100.000 Despesa inicial (1 margem) A1,000 No exemplo acima, você comprou A100,000. Mas, como o FX é negociado com margem com os Mercados da CMC, você só precisará de A1,000 (1) para manter a mesma exposição no mercado. O risco desse comércio AUDUSD é equivalente a US10 por movimento de cada ponto. Cada ponto é avaliado em 0.0001. Por exemplo, se a taxa AUDUSD se mover de 0.7504 para 0.7505 você receberá um lucro de US10. Sua previsão é correta e o dólar australiano se aprecia contra o dólar norte-americano. A cotação no AUDUSD é agora 0.759094. Para fechar sua posição, você decide VENDER A100,000 0.7590 (o preço da oferta). Quote (bidoffer) 0.759094 Preço de venda 0.7590 Volume A100.000 Lucro Lucro US860 Lucro Seu lucro e perdas geralmente é calculado na moeda secundária. Portanto, o lucro comercial AUDUSD acima é calculado em dólares norte-americanos. Com os mercados da CMC, nenhuma taxa de corretagem ou comissão será subtraída do seu lucro bruto. Você só será cobrado um custo de financiamento se você mantiver sua posição durante a noite. Cálculo de perda de lucro: Tamanho do comércio x (preço de venda - preço de compra) lucro perda de amplificador US $ 100.000 x (0.7590 - 0.7504) US860 lucro Ou, convertendo o US860 de volta para A a uma taxa de perda de ampliação lucro de 0.7590 (Profitloss. AUD) perda AUD (860. 0.7590) A1,133.07 lucro Ao fechar sua posição, você percebe um lucro bruto de A1,133.07 Se você antecipou incorretamente e vendeu AUD em 0.7500 e depois comprou AUD em 0.7594, uma perda de US940 teria sido experimentada. Se você deseja comprar um valor específico de GBP, primeiro insira o símbolo GBP como a moeda da transação. Em seguida, escolha USD como a moeda de liquidação no menu suspenso. Você receberá então a cotação USDGBP, e. Licitação: 1.5300 Pergunte: 1.5310 Isto significa que GBP 1 US1.53XX Se você quer comprar GBP 10.000, clique no pedido e insira 10.000 como a quantidade de GBP que deseja comprar. Você pagará 1.5300 por cada GBP. Assim, você pagará 15.310. Se você quer vender 10.000 libras esterlinas, clique na oferta e insira 10.000 como a quantidade de GBP que deseja vender. Você receberá 1.5300 por cada GBP. Assim, você receberá 15.300. Se você quiser comprar uma quantidade específica de USD. Primeiro, insira o símbolo USD como a moeda da transação. Em seguida, escolha GBP como moeda de liquidação no menu suspenso. Você receberá a cotação GBPUSD, por exemplo, Licitação: 0.6530 Pergunte: 0.6536 Isto significa que USD 1 GBP 0.653XX Se você quer comprar US $ 10.000, clique no pedido e insira 10.000 como a quantidade de USD que deseja comprar. Você pagará GBP0.6536 por cada USD. Assim, você pagará GBP 6.536. Se você quer vender US $ 10.000, clique na oferta e insira 10.000 como a quantidade de USD que deseja vender. Você receberá GBP0.6530 por cada USD. Assim, você receberá GBP 6.530,4 Técnicas de vendas comuns Pessoas que caem por essa cor realmente traz seus olhos. Nós não sabemos quando bem tê-los em seu tamanho novamente. Eles apenas criaram esse modelo específico de laptop em uma corrida limitada para testar o mercado. De certa forma, os representantes de vendas são os mestres da psicologia do consumidor. Atendidos com os compradores de janelas girando para clientes pagantes, eles empregam uma série de técnicas que podem persuadir até o consumidor mais sombeiro a fazer uma compra que ele ou ela não planejou. Da nossa vaidade ao nosso medo de perder, os representantes de vendas descobriram como libertar as forças motrizes que nos levam a comprometer-se a comprar. A parte assustadora é, muitas vezes, são tão boas em nos persuadir para comprar que nem sequer sabemos que tínhamos sido até tarde demais. Por exemplo, aqui estão quatro técnicas de vendas comuns que a maioria das pessoas continua caindo sem perceber. Vertendo sobre o mel A técnica mais utilizada em qualquer representante de vendas arsenal de táticas é lisonjeira. Os consumidores, por natureza, querem ser validados para suas compras e ninguém está mais disposto a derramar os elogios do que o vendedor assistente. Theyre sempre o primeiro a dizer-lhe que o vestido que você está tentando é incrivelmente emagrecimento ou o carro youre test-driving faz você se parecer com um executivo. O surpreendente é que, mesmo quando os clientes sabem que o lisonjo que eles estão recebendo é insincerado, eles ainda caem por isso. No ano passado, um estudo na Universidade de Ciência de Hong Kong revelou que todas as formas de lisonjas, sinceras ou não, criam uma imagem positiva do adulador na mente de um cliente. Como resultado, inconscientemente começamos a confiar mais nos representantes de vendas e nos facilitamos a fazer uma compra. Escassez Percebida Nada motiva o consumidor a se comprometer com uma compra como a escassez percebida. Por exemplo, eu estava recentemente em uma loja de sapatos onde um cliente estava tentando um par de sapatos altos de designer que eram cerca de 100 em seu orçamento. Após cerca de 20 minutos de passear pela loja nos sapatos de prateleira, o cliente ainda estava relutante em comprá-los. O representante de vendas disse então que ela deveria comprar os calcanhares, mesmo que isso significasse retorná-los no dia seguinte, porque eles eram o último par que a loja iria entrar em seu tamanho para o futuro previsível. Então um segundo representante veio e disse à jovem que passou por um par de saltos semelhantes pelo mesmo designer no passado e demorou seis meses para encontrar os mesmos sapatos novamente. Se a jovem pensasse objetivamente, ela poderia ter percebido que ela poderia muito bem ter encontrado o mesmo par de sapatos online por menos do que a loja estava cobrando. No entanto, uma vez que ela já estava flertando com a compra, o medo súbito de perder os sapatos para sempre era suficiente para fazê-la se comprometer com a compra. Um estudo da Universidade de Stanford mostrou que o medo de ser reduzido diminui a nossa satisfação geral com uma mercadoria, mas aumenta drasticamente nossa vontade de comprá-la. As lojas sabem disso, então eles operam vendas de suprimentos limitados para gerar esse tipo de medo que leva as pessoas a comprar. Mesmo quando você reserva um hotel on-line, você verá os dois únicos quadros à esquerda anexados a alguns links de reservas. Então, na próxima vez que você estiver tentado a comprar algo parar e se perguntar se você nunca mais verá o produto novamente, ou se você simplesmente pensa que não vai. The Discounted Markup Muitas vezes, uma loja irá marcar dramaticamente o preço de sua mercadoria apenas para oferecer um desconto convincente quando chegar a hora de fazer uma venda. Isso ocorre mais comumente em concessionárias de automóveis. Onde o preço do adesivo em alguns veículos pode ser mais de 2.000 acima do preço de varejo sugerido pelos fabricantes (MSRP). Desta forma, a concessionária pode permitir que os clientes discutam o preço do carro para o MSRP para que eles pensem que eles estão recebendo um bom negócio quando realmente estão apenas pagando exatamente o que a concessionária esperava. Obrigação através da reciprocidade Nossos sentimentos de culpa e obrigação podem ser motivadores poderosos quando se trata de comprar um produto. Estudos têm demonstrado que as pessoas naturalmente têm uma sensação de reciprocidade que os leva a acreditar que depois de algo agradável é feito para eles, eles devem fazer algo legal para a festa benevolente em troca. Para capitalizar isso, os representantes de vendas muitas vezes criam um cenário de entrega e entrega, onde eles fazem você sentir que eles fizeram você um favor. Por exemplo, se você não consegue encontrar um par de jeans em seu tamanho, um representante de vendas procurará através da sala de estoque para várias alternativas que você pode achar atraentes. É um gesto simples, mas, como resultado, você se sentirá mais obrigado a fazer uma compra deles. A linha inferior Se você deseja controlar a quantidade de dinheiro que gastou em viagens de compras, você precisa aprender a reconhecer essas técnicas comuns de vendas. Uma vez que você possa ver através de um discurso de representantes de vendas, será mais fácil para você tomar uma decisão objetiva sobre o mérito de qualquer compra potencial. Como resultado, você poderá comprar menos das coisas que não precisa e poupar mais dinheiro com as coisas que você faz. Pode não ser a ciência do foguete, mas é certamente uma compra inteligente. Um título com um preço que é dependente ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. As leis antitruste se aplicam a praticamente todas as indústrias e a todos os níveis de negócios, incluindo fabricação, transporte. Quando os títulos de uma empresa são listados em mais de uma bolsa com a finalidade de adicionar liquidez às ações e permitir. O Taxa de Frango é uma tarifa sobre caminhões leves feitos fora dos EUA. Um salário máximo é um limite máximo imposto sobre a quantidade de renda que um trabalhador pode ganhar em um determinado período de tempo.

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